sábado, 18 de agosto de 2012

Série "Fui eu que Fiz"

               Exclusividade para uma princesa


Com esse material básico pinto o 7!
Homenagem ao Tio "D"

Homenagem ao "vovô"
Declaracao ao Deus de minha vida
  Ao melhor pai do mundo

Uma forma de desejar felicidade em 2012!
Porta Maternidade Improvisado
 Uma forma graciosa de dizer "obrigada,parteira maravilhosa!"
No dia dos pais,a gente dá um desconto e inverte a ordem da frase pra eles se sentirem com a bola lá em cima!


Bolsa toalha de práia e necesser toalha

materiais necessários para transformar sonhos em realidade:


 .



Porta trecos de cabeceira de cama
  Homenagem as vovós é sempre bem vinda,né?
 Pois é...mae investe! 
O desenho foi inspirado nas menininhas teen de 
Rose Nascimento
 Pois é...Homenagear as titias também faz parte!
 Quadro para a bebe mais linda do mundo!
  Kit bonecas saches para porta,bercinho,carrinho do bebe...haja imaginacao!

 Chá de fraldas Pampers

 Saches perfumados de lembrancinhas do chá de fraldas

 Bolo fraldas Pampers para o cha de fraldas
 e o melhor: Fui eu que fiz!


 Cha de fraldas...aceita uma xícara ao som desse cd maravilhoso?












 Feitos para lembrar e fazer alguem feliz no cha de casa nova!


"Esse pezinho,"fui eu que fiz!",mas quem deu vida foi papai do céu.







Eu queria muito dar um cartaozinho de niver para uma crianca linda,mas sentia que faltava algo de diferente!
Funciona idéias,funciona!-ok,um envelope diferente a base de feltro!
Ele amou!



Minha Bíblia merece esse amor cor-de-rosa!!!

e as presenteadas também!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.