sexta-feira, 28 de setembro de 2012

o amor...quero também dividir com você!

Outro dia,assim de tardinha,minha filha mais velha foi até mim me mostrar essa batata especial que jamais vi em minha vida.
Pensei:  -Puxa! como é o amor de Deus! ele se importa em nos lembrar de que seu amor como Pai é eterno,embora entre tantas coisas,a gente se esqueca disso.
Muitas vezes,a gente usa uma das variadas formas de dizer nossos sentimentos a alguém.Quer seja por emails,cartas,sms,recadinho no papel...mas esse recadinho de Deus,tive a graca de receber através dessa que por suas própias maos foi feita (ele também sabe ser artesao inovador,gente!)
Nossa! a tecnologia avanca e ele acompanha usando pessoas,lugares,Bíblias...coisas que a gente já conhece! mas essa aqui,foi bem diferente e eu gostei! Obrigada,Gottinho!
Ela é também minha forma de dizer a você que eu tenho respeito e amor por você. Que você tem o seu valor,que você é especial!
Para ela fiz uma cancao com o rítmo de "garota de Ipanema"
Olha que coisa mais linda,mais cheia de graca é essa batatinha que veio pra minha casa,enviada por Gott pra me alimentar!
dizendo que seu amor por mim é tao grande,que embora eu esqueca ele me propoe que nossa amizade deve continuar...niemals voy olvidar! Seu amor vai me guiar...
E aí,dá pra cantar?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.