terça-feira, 27 de outubro de 2015

Leve Sorriso e Gentileza

www.ateliedaterapiaartesanal.blogspot.de
Alegre-se no Senhor e Ele concederá os desejos do seu coração. Te dará paz (interior), mal algum chegará em sua tenda (o que tentar, na verdade será somente para que você se fortaleça e seja um exemplo de superação a ser usado por Deus na vida de muitos).

Todos somos dignos do Pai
 Em algum momento da vida, precisaremos do outro e o outro pode ser aquele que você jamais imaginou que te estenderia uma corda e te ofereceria um cobertor.
Ame com os olhos da fé, mesmo que os da carne insista em te dizer: não vale a pena!
Nunca desdenhe de alguém só porque você acha que essa pessoa não é da sua "categoria". Deus que está nos céus tudo vê e suponhamos que Sua justiça seja totalmente o contrário do que você esperaria.

Ajudar também é deixar o próximo não se desdobrar para satisfazer algum "desejo" seu porque na sua forma de pensar, somente assim essa pessoa te ama. Existem formas singelosas que mostram o afeto, por vezes discretas que somente quem está atento, percebe os detalhes. Deus não é diferente.
Procure ver o lado do outro. Critique menos.
Cobre menos (de você e dos outros) e receba mais tempo com qualidade e xícaras de chás regadas a umas boas pitadas de admiração pela real beleza que existe em você, mas que por vezes só aparece se você ceder...abrir mão do seu eu, do (só) eu quero, (só) eu mereço.

Cuide das suas saúdes- Física, mental, emocional e sobretudo da espiritual que é a parte que nos faz semelhantes a Cristo - nosso maior instrutor da vida.

Seja Feliz. Não precisa obrigatoriamente pensar que ser feliz é viver sem nenhum tipo de problemas,
conflitos, amores mal resolvidos, relações que desafetam...nada disso! Seja feliz no momento que algo bom surgir! Por exemplo, você está tendo dias difíceis, mas se um amigo o procurar e por uns minutos ele te fizer sorrir, aproveite! Isso é felicidade! Isso é recarregar as energias para continuar "aquele" assunto "chato" com criatividade e motivação! Vais ver que a coisa não era tão labirintosa como antes parecia.

Nunca se isole! Nem todos sabem o que você precisa. Aprenda com você mesmo que em algum momento da sua vida, encontrou pessoas que somente mais tarde, você descobriu que estavam passando por uma situação que precisava de ajuda e você nem desconfiava. Aprenda a ceder ante o orgulho e deixe que bons sentimentos te abracem.
Haverá alguns momentos na vida que será melhor ir acompanhado! dói menos! Pense nisso!
www.ateliedaterapiaartesanal.blogspot.de
Leve sorriso na sua bolsa, nunca se sabe quando precisar!

Por fim, ore para que você possa ser a ponte que o outro precisa  e que haja sempre uma ponte para quando você também precisar.
Boa semana abençoada e abençoadora a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.