domingo, 9 de agosto de 2015

Para Pais Corajosos

                


http://ateliedaterapiaartesanal.blogspot.com/2015/08/para-pais-corajosos.html
A missão que eles exercem  em seus
lares é uma tarefa que requer Deus no coração para que tudo siga segundo os
propósitos do Senhor.
Não é uma tarefa fácil e todos nós sabemos disso quando temos que estar nesse propósito vivendo numa sociedade com costumes, padrões e mudanças  tão radicais averso ao que seria família e que  muitas vezes tentam influenciar na criação de nossos filhos. Tem que ter coragem para combater o mal em nossos lares! 
Meu desejo é que todos consigam exercer esse legado com afinco, entendimento e que possam contar com o apoio e oração de suas esposas. 
Abaixo deixo como dica e presente o filme “Corajosos” para pais e suas misturinhas assistirem juntos nessa data especial.

  






Um pouco sobre o filme:
Dos mesmos produtores de "Desafiando Gigantes" e "A Prova de
Fogo", este filme fala da importância de resgatar os valores familiares e priorizar os lares.
O filme conta a história de quatro policiais que têm a vocação de servir a proteger e isso requer enfrentar perigos todos os dias. Entretanto, quando o perigo chegou em seus lares, como pais tiveram que fazer mudanças radicais em suas vidas e com medo,esperança e fé estavam eles lutando para fazer valer a importância e a responsabilidade do papel de serem pais no lar como também a educação de seus filhos (Lc 1:17 e Js 24:15)
Esse filme é uma mensagem clara aos pais e da necessidade de tomarem seus lugares nos seus lares para edificarem um lar sobre a Rocha Firme.
Bom dia dos pais Pais CORAJOSOS! Gottinho vos abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.