quinta-feira, 27 de abril de 2017

Willkommen!


Não sobre aos acontecimentos atuais em um mundo cada vez mais frio (não estou falando sobre clima). Minha porta está sempre aberta, o café está sempre pronto e a sala de estar sempre quente - aqui na alemanha.
Se alguém quiser falar comigo meus amigos e ou apenas conhecidos lembre-se que será sempre bem-vindos (Não é bom sofrer sozinho).
Eu tenho sempre algo pra beber, há sempre um café quente em casa, ou algo para comermos juntos.
Eu sempre estarei aqui ou no Telefone...Você é bem-vindo - sempre! Não importa o tamanho da sua dor ou preocupação. Se eu não tiver a resposta, então oraremos a Deus pedindo orientação. Ele sempre tem uma resposta, uma solução!
Apenas sinta-se Bem Vindo!

Apenas Tento mostrar que alguém está pronto para te escutar... Isto é muito importante nos dia hoje, onde todos olham apenas para si mesmos e estão cheios de inveja e intolerância para com os outros... Vamos esquecer as baleias e olhar o Ser humano ao nosso lado.
Carinho!😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.