terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fui eu que fiz!


                        Porta Maternidade
                       Homenagem a parteira
          Dedicatória ao papai de minhas misturinhas
           Saches lembrancinhas de casa nova


              Homenagem ao dia dos pais
              Homenagem ao dia da vovó
                           Daí saiu um vestido...
        Homenageando uma titia especial!
            Capa para minha Bíblia


Gente, até parece que trabalho no ramo,ne? mas nada disso! artes para mim soa em minha vida como um Hobbye,emocao,uma terapia! aí quando eu quero tirar algo só da vontade pra realidade,eu me enfio no meu "espacinho" pra dar vida a alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.