segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Excelente mensagem bíblica do pastor Márcio Valadao

Eu vi ontem ao vivo e, como recebo as newlester da igreja,também quis dividir com vc pq a pregacao foi  simplesmente maravilhosa e tocante! Já ouvi tantos pastores falando sobre assuntos relacionados ao coracao
(como o perdoar,por exemplo),mas sinceramente,ninguém conseguia entrar em minha alma para deixar exclarecido,envolvente,doce de se fazer alguma coisa além do que cada um entende na Bíblia.Eu nao digo que os outros nao sao bons,mas cada pessoa que esculta,percebe e entende de uma forma diferente. Eu,até hoje entendia sair da boca deles: VC TEM QUE FAZER!  e eu acredito que dependendo da forma como você transmite algo,nem sempre uma "obrigacao" é bem vinda. Nao nesse sentido! sabe pq? pq o amor  tem que estar curado para ter essa visao de dar amor sem exigir algo em troca. Sem exigir que a outra parte também   faca o mesmo! tem que ser,assim eu acredito,tem que ser de livre e espontânea vontade para que seja feita a glória de Deus naquele campo de sua vida.
Deus é aquele que é capaz de ver a sinceridade dos nossos coracoes.Imagina se você faz algo só pq o pastor mandou e vc nao quer ficar "mal na fita" ?
nao quer ficar mal diante dos membros da igreja? Sabe,eu prefiro ficar mal diante da sociedade,do que diante de Deus! tem certas coisas em meu interior que se eu nao posso sozinha (e isso nao é uma roupa suja que vc lava e fica limpa,ou seja qualquer um pode fazer isso por vc),mas eu gostaria de mudar,me arrisco a pedir a Deus que me ajude.
Feridas e graves danos na alma nem sempre um médico terapeuta pode resolver e se quer saber,nem nós sozinhos podemos.Deus pode desde que nos proponhamos a isso.
Beijos no seu abencoar seu imerecido e merecido próximo!
Com amor,carinho e afeto que tenho por você,
Bia
P.s: Gott segne Dich!

Um comentário:

  1. Qualquer que seje o motivo do coracao,tudo é um treino com a ajuda de Deus nos moldando.

    ResponderExcluir

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.