sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Livro: As quatro estacoes do casamento

Um livro muito dinâmico e esclarecedor, que todo casal vai entender e compreender. O autor Gary Chapman, conhecido como Dr. Love nos EUA (ou Doutor Amor), há décadas viaja pelo mundo desafiando casais a buscar a saúde emocional de seus casamentos.
No casamento, a gente só entende o clima quando olha para dentro da janela. Os orientais avaliam ânimos e humores pelas estações do ano. E os casamentos, em certo sentido, se assemelham muito aos sentimentos que cada uma delas propicia: O verão é cheio de alegria, celebração e atividade. O outono carrega ares de tristeza, angústia e perda. A primavera traz expectativas, promessas e a oportunidade do recomeço. O inverno, por sua vez, é a época da frieza, da indiferença e do isolamento. Em qual das estações você vive com seu cônjuge? O que tem feito para tornar seu relacionamento cada vez mais estável, feliz e emocionalmente rico? Gary Chapman , autor de As cinco linguagens do amor — um sucesso que gerou várias continuações e presença constante em listas de mais vendidos, entre as quais a liderança por várias semanas do ranking de livros religiosos da respeitadíssima Publishers Weekly —, tem uma ajuda preciosa para oferecer.
 Sobre o Autor: Desde a década 1970, o dr. Gary Chapman vem investindo no estudo de como potencializar o mais nobre dos sentimentos em relacionamentos afetivos. Autor do celebrado best-seller As cinco linguagens do amor, traduzido para 32 idiomas, Chapman bate na seguinte tecla: “o amor não depende exclusivamente das emoções.Amor é o que você faz e diz, não apenas o que você sente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.