quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Declaracao para o bebê mais lindo do mundo!

Querido bebê, Nao sabe o tamanhao da diferenca que você fez e faz todos os dias em minha vida! Outro dia,eu me vi organizando em meus pensamentos o que cada uma de vocês trouxe como missao,com que significado chegaram em minha vida! Vou falar de você:
 Você simboliza diante de incertezas. Você e eu sabemos o que eu tô falando,nao sabe? Sim,você sabe!
 Eu já passei por muita coisa,mas da forma como tive que aguentar a gestacao tentando me desobedecer pra obedecer a Deus como um cego em meio a escuridao (2x cego) sem saber no que ia dar foi muito intenso,por vezes exaustivos assim que lágrimas e dúvidas marcaram esse período.
Foram várias as possibilidades ruins,mas foi uma única que me susteve: O Deus que tudo pode mudar,tudo pode fazer.Que me fez a mim e a você.
Aí,como resultado,Deus reduziu as formas de perigo,aumentou as esperancas e me deu um bebezao lindo e cheio de vida! dona de um sorriso que nao tem horario marcado ou validade pra parar de me encher de felicidade! Bombom! vc é meu Bombom! Você é LINDA! E  é MINHA! Meu presente Eterno.
Obrigada, FÉ por me mostrar que mesmo sendo cego,a gente pode confiar nas promessas de Deus e que tudo o que Ele faz e nos presenteia é perfeito e vai além da medicina.Vai além do que o homem possa ver.
                                                                Com amor,
                                                                        Mami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.