quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Alguns tutoriais de como fazer a Peppa e George para sua festinha


Gente, outro dia tivemos uma festinha especial aqui em casa que foi o aniversário da minha bebê (em breve posto as fotos) e justamente a Peppa foi a inspiração  para esse momento mágico! Eu fiz algumas coisinhas, rabisquei (modo de falar) um Willkommen (Bem Vindos em alemão) na porta de entrada da festa com ela e George (em EVA)  e tudo ficou uma gracinha! Sei que muitas vezes,é difícil (vocês não tem noção de como foi pra mim) mães encontrarem tudo o que precisa para fazer em casa a custo quase zero, as lembrancinhas, os arranjos, painéis e etc no modelo dessa porquinha linda e sua turma. Por isso mesmo que resolvi reunir aqui uns tutoriais legais que encontrei na net para que, de alguma forma pudesse ser uma mão na roda nas suas buscas. Tudo o que eu mais quero sinceramente é poder  ajudar e que vocês também arrasem na organização  de suas festinhas!

Esse tutorial em EVA aqui é da Rosemary Ansante e os materiais necessários que você vai precisar são esses:
1 bola de 90mm, 1 bola de 35mm, 1 bola de 80mm,1 cone de 9cm, enchimento, cola instantânea e cola quente, giz pastel à óleo, 
EVA rosa, vermelha, branco e preto, palito de churrasco, lixa de unha e CD para base!
O molde você pega no site mulher.com



Aula da Raquel Silva:  Boneca Peppa em Feltro

Os moldes, você pega aqui.

Agora, a Raquel Silva nos ensina a fazer o George e seu dinossauro!


Clique  aqui para ter acesso gratuito aos  materiais, o passo a passo e os moldes!

E para finalizar, deixo aqui como motivação uma fontinha da festinha linda de 3 aninhos da filha de uma amiga minha. O engraçado é que eu e ela estávamos trabalhando no tema Peppa para os aniversários de nossas filhotas sem saber uma da outra por questão  de distância geográfica e quando ela me enviou essa fotinha, eu fiquei super encantada com os detalhes dessa pequena emoção maternal...
Alguns tutoriais de como fazer a Peppa e George
Amiga, ficou lindo!!!

 O que acharam? 
Me escrevam dando mais dicas de como posso ajudá-las a encurtar o caminho das pedras,ok?
Um beijo, mamis no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.