segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bolsinha Bebê Pequena

Tem alguma mamãe aí querendo aprender a fazer uma bolsinha para o seu bebê?
Olha só essa aulinha básica que a artesa Regina Heitor Silva ensinou no mulher.com? Gente, eu sou louca por mimos para crianças, acho tudo muito gracioso e eu amo aprender para tentar rabiscar alguma coisa para as minhas misturinhas! Tenho certeza que não sou a única, por isso, resolvi compartilhar com as outras mães corujas daí do outro lado da tela.
 A aulinha é dividida em duas partes:
  Parte 1


Parte 2
 
Para fazer a bolsinha,você irá precisar desses materias aqui:
50 cm Tecido estampado
50 cm Tecido para forro
50 cm manta resinada R2
41 cm zíper
01 cursor de zíper
02 m de viés
6 cm de cadarço 2,5cm
Mais detalhes do passo a passo  e molde grátis você pega aqui.

Então tá, se a desculpa de que embora achasse muito fofo fazer artes para sua misturinha infelizmente não sabia como fazer, não sabia onde encontrar os materiais, então já resolvi uma parte de suas preocupaçoes. Para quem vive na Alemanha, vale a pena dar uma passadinha na 
Alfatex e aproveitar as promoçoes que essa loja de tecidos oferece para você começar a botar seu plano em ação.
 Um beijo no seu coração e até a próxima dica artesanal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.