sábado, 2 de janeiro de 2016

Aniversário de casamento depois das misturinhas

Cês lembram que na última postagem, comemoramos em casa e o que era para ser surpresa para ele, não deu tempo de preparar tudo e acabei pedindo um Help dele para terminar de decorar,etc...?

www.ateliedaterapiaartesanal.blogspot.de
Com a ajuda da misturinha do meio
Senta que lá vem mais uma história de sobrevivência depois das misturinhas*
E mais um aniversário do nosso sim realizadoo com sucesso!

Foi em novembro. Passamos a semana toda sonhando com o momento. Por uns instantes, parecíamos nos esquecer que já não éramos mais DOIS de tão bom que era sonhar! ou será lembrar de como era há alguns anos antes da chegada das bonecas?
Quando o dia por fim chegou, mais uma vez foi com muito esforço e boa vontade de que não passasse em branco que a gente feliztejou (mistura de feliz com festejou). Quaaase que não aconteceu nada! Novembro é o mês de aniversário da boneca do meio e o nosso de casamento também. Então, juntando com outras responsabilidades, a agenda de pais que fazem tudo sozinhos chega a apertar bastante. Mas... como esposa e mãe festeira que sou, não me deixo por vencida pelo cansaço, falta de energia e aquelas noites mal dormidas que alguma mami aí deve saber do que eu falo.
Dá uma olhadinha na foto.
Como eu já sabia que não iria dar tempo de voltar a tempo em casa para me produzir linda, foi ali mesmo no carro que entre um ter o que fazer aqui e ali que eu consegui um milagre. Pintei as unhas, fiz a maquiagem, arrumei as medeixas e pus aquela bijour!

A idéia que eu dou para as amigas casadas e que isauram e cuidam das misturinhas tudo junto, é de que se tiverem que passar o dia resolvendo coisas na rua e sem tempo de ir ao salão, levem o que precisar  para fazer uma produção básica assim que tiver uma chance dessas tarefas. Se produza e vá ao encontro do seu bonitão!
A idéia também é boa porque a gente sabe bem que em casa a gente nem sempre consegue esse tal milagre chamado silêncio e concentração.
Pode ser que não façam nada de muito especial, mas só o fato de conseguirem sair do cotidiano nesse momento único, faz toda uma diferença porque revigora o amor.
Eu e ele compramos juntos uma lembrancinha conjunta maravilhosa e fomos comer algo simples no nosso restaurante predileto. Voltamos em seguida para nossas bonecas. Foi tudo bem corrido, mas o que me deixou Happy e satisfeita mesmo foi o fato de ter conseguido ficar bonita para ele e de poder ter colorido a data ( não deixei passar em branco). Missão cumprida!
Nao deixem a peteca cair! Logo as crianças crescem e criam asas para iniciarem seu própio Nestlé. Até lá, força na peruca, criatividade para a sobrevivência a dois e viva o amor!
*Misturinhas: você+ marido= misturinhas que nascem a partir da do amor de vocês, ou seja, os filhotes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.