quinta-feira, 7 de março de 2013

Os bolos da Robertinha


Faz tempo que nao falo sobre as coisas maravilhosas que a minha "arquiteta do bolo" Robertinha vem fazendo para nossas festinhas familiares. Pois bem,esse bolo aqui foi carinhosamente trabalhado para comemorar mais um ano meu de vida.O motivo é como está escrito na foto! Vocês sabem que eu sou louca por artesanato,entao nada mais justo mostrar essa felicidade doce para os que acompanham minha vidinha.

Foi um dia bem descontraído,revi gente bonita em minha vida,ganhei muitos vales-presentes de lojas de artesanato e de livros de artesanato também! acima de tudo,ganhei de Deus mais uma chance de poder viver essa alegria,viver o seu amor,compartilhar felicidade e aprender com o meu próximo.
Já esse bolo aqui foi encomendado para meu baby.
Queria algo que lembrasse Vintage e agradecimento a Deus pelos bem feitos em nossas vidas.Entao,para a última parte,optei por deixar o Smilinguido no colo da bebê.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.