quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Protegendo sua mente



Minha reflexão: 
Eu particularmente trocaria o pedaço"que você não gosta" por "alguém que não gosta de você".
Porque quando você está bem,quando a única coisa que te faz pensar " não gosto" é ver sua família desajustada, sua saúde ameaçada, seus talentos se atrasando por motivo de força maior... justamente aí você tem muita certeza de que você não prioriza não amar, não gostar do próximo. Você automaticamente prioriza sua casa (seu clã),seu bem estar interior (físico,mental e espiritual)...essas coisas ocupam o espaço que muitas vezes,se deixarmos vazio o suficiente, começa um tal de automático inconsciente de ser usado (o local vazio) em se preocupar, se profissionalizar em procurar a quem não gostar, a quem não amar (o que no fundo,é uma perca de tempo e qualidade de vida). Procuramos muitas vezes, até a colocar a própia culpa dos "Ns" erros que cometemos, no outro! Tudo isso por não arejarmos,arrumarmos esse local.

Minha sugestão:

Não permita que seu espaço interior fique vazio das  coisas boas que possam com certeza ser apreciadas consigo, com Deus e com o próximo.

Por amor a sua vida,terapie/proteja sua mente. É tão importante, gente e disso geralmente depende o seu dia: poupar conflitos que muitas vezes não foi você quem causou.

Essa proteção é tao ótima,que funciona até na saúde! verdade, eu recentemente provei disso.

Com base nas seguintes reflexões: Prov 16.21,28 e 32.; Prov 17.9,14 e 27. Com certeza,existem muito mais assuntos bases,mas por agora,creio que já temos um bom começo no que diz respeito a estar bem para cumprimentar aquele que...,a ser uma pessoa discreta e o porquê dessa discrição.

Aproveite todas as pequenas oportunidades e seja pleno de paz interior para ficar de pé ante a adversidades.
Se vocês está na situação de não estar sendo bem querido, que a partir de hoje, você seja aquele/aquela que será cumprimentado não porque o outro esteja sendo educado, mas porque você é especial!
Um bom dia acolhedor para o seu coração!
*foto retirada do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.