quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VIVER!!!

www.ateliedaterapiaartesanal.blogspot.de

Hoje passei o dia com essa sensação 
VIVER!!!
Em meu caminhar,em meu interior, em cada detalhe que meus olhos enxergavam,em cada abraço que dei e que também recebi.
Não existe coisa melhor do que você amanhecer reconhecendo dentro da sua alma o valor e o significado da palavra 

VIVER!!!
A gente ri com as pequenas coisas,a gente chora não porque está triste, mas sim porque algo chamado 
Agradecimento a Deus
Amanheceu com você e te pediu para genissiar (aproveitar) a vantagem de ser filha dEle.
VIVER 
Porque você merece e Deus quer que assim seja. Quando você reconhece isso,percebe que NADA e alguns do contra a sua vontade de ser feliz com você mesma,com Deus e com as pessoas que realmente se importa com você vale a pena.
Hoje amanheci assim. Todos os dias amanheço, mas hoje,justo hoje senti-me como se estivesse cumprido a agenda mais árdua e para fechar com chave de ouro,mergulhei num sorvete cheio de coisas saudáveis, caminhando sozinha aproveitando o resto de sol do dia.


Se as suas mãos tem algo de bom,a capacidade para fazer por alguém então faça agora. Não espere para amanhã. Não permita que o orgulho te oprima. Você perceberá que ao final,seu coração estará livre,leve,saudável e FELIZ! 
*Mesmo quando a outra pessoa não mereça. Acredite, você sentirá justamente isso : Felicidade!
Isso é Deus em você.


Obrigada,Deus pela minha vida,pelas oportunidades, pelo teu cuidado e pela nova chance de
VIVER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.