segunda-feira, 10 de abril de 2017

Os 40




Mulher...
Você sabe, a partir dos 40 a gente começa a estreiar a famosa meia idade! Meia idade??? Sim! Meia idade! E não bastando, nossa "super produção" de tudo o que deixava nossa pele linda e firme por natureza, não existe mais. Até as unhas e cabelos sofrem!
O nosso #metabolismo assim como a velhice, também vai virando tartaruga a passos mais lentos. Então não adianta cair na deprê como se isso fosse resolver alguma coisa! É hora da atitude!

A esta altura, até o cérebro se não era exercitado, começa a sofrer a colheita da preguiça de não ter lido livros, de não ter alavancado a inteligência, de não ter forçado ele a terminar uma palavra cruzada.
É hora de mudanças radicais! De agora agradecer ao tempo em que seu corpo trabalhava por você enquanto você dormia, ia para as baladas a noite inteira
e botar a mão na massa pra acarinha-lo com suas atitudes que favoreçam não só no seu corpo, mas também no intelecto e emocional.

#HoraDaLimpeza!
Desapegue-se agora daquelas roupas (também as de ficar em casa) que não despertarão elogios porque estás linda, exuberante do tipo: "Nossa! Que espetáculo de mulher!" Estou me referindo ao espetáculo que desperte interesse no seu eu, no seu intelecto, na sua pessoa...não em seu corpo, se é que me entende! Porque os canalhas vão olhar só o exterior se assim você desejar! Já os Gentleman's... aprenda a despertar Gentleman's em sua vida.
*Conselho para casadas que gostariam de reciclar o olhar Gentleman de seu marido e para as solteiras também!

Aprenda a ter o hábito de lembrar da sua pele (rosto, corpo, mãos e pés) e não ofereça a ela um produto a preço de Paraguay com fórmulas de Paraguay se no fundo não irá adiantar. Não seja egoísta e mesquinha com quem foi fielmente por longos anos, o seu cartão postal!

Aprenda novos penteados, um novo corte de cabelo desses que favoreça um agradecimento à nova idade (sem parecer séria demais que nem as vovós).

Os filhos já cresceram! Então aprenda a ensiná-los o desapego de MÃNHÊÊÊ pra tudo! Acredite em mim, eles saberão sobreviver!

Troque pelo #AmorDoAmoooooooor as calcinhas velhas (as estilo vovó vai dormir) por novas Lingeries! Compre sutiãs que favoreçam aquele Tcharã nos seios! Que fique tudo em cima! Eu com um seio só consigo um milagre, imagine você aí com dois!😮

Compre batons que te deixem linda pra sorrir e pra beijar também! Pode ser Avon, eu amo Avon!
O importante é ser de boa qualidade porque o câncer vem disfarçado em parabeno, por exemplo!

Dê uma passada no médico para começar o famoso check-up na saúde como: metabolismo, hormônios, ossos e vitamina D. Verifique o que tem que repor!
Se for o caso, visite um psicólogo porque na maioria dos casos, até as mães ficam pra pirar com longos anos de malcriação das misturinhas.
Se puder, frequente um bom esteticista!

Faça sua lista de prioridades e comece com o pé direito a sua nova idade! Invista em você! 😘

Happy aniversário para nossas quarentantes em 2017 - inclusive eu! (04.10) 🎂

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.