quarta-feira, 2 de março de 2016

Sobre a Linha Aussie Miracle Repair


Não é por nada não, mas de coisas que deixam nossa vida de menina uma delícia, vale muito a pena falar. E hoje vou falar da linha Aussie Miracle Repair.
www.ateliedaterapiaartesanal.blogspot.de

Tenho cabelos grossos, o couro cabeludo desde que passei a morar aqui, sofre com uma espécie de mal cheiro. Algumas brasileiras que conheci, também me contaram da mudança na pele e nos cabelos.  
Fui em alguns dermatologistas. Um disse ser problema hormonal, o outro já defende a tese do excesso de produção do sebo. Ninguém deu solução. 
É do tipo misto que só deve ser lavado a cada três dias e se puder, para que a hidratação chegue as pontas, uma vez na semana. Quando estive no Brasil, uma amiga de fartura nos cabelos lindos e compridos me disse que já havia tentado de tudo que é marca mas, somente a Aussie deu certo. Então comecei a testar. Entre a Linha Miracle Moist
e a linha Miracle Repair meus cachos e acredite se quiser, até o couro cabeludo se acharam outra vez. Antes, eu era obrigada a praticamente lavar todos os dias não porque os cabelos estavam sujos, mas por conta do mal cheiro que matava minha estima vaidosa e isso acabava com a estrutura dos fios. Já na hora de usar o shampoo dessa linha, você percebe a leveza que ele causa e a varredura na sujeira geral com pouca quantidade, ou seja, ele é super econômico e vale o valor que pagamos. O condicionador e a máscara, gente do céu! 3 minutos ou menos e o seu cabelo está radiante. Gostei muito da eficácia da ação da linha e do tempo, até porque vivemos numa era da correria e ser isaura casada requer menos tempo para nosso minuto de beleza e mais para as obrigações. O resultado que Miracle Repair deixa por longos dias é hidratação instantânea sem deixar os fios com aspecto pesado, cabelos leves como a pluma, balanço, brilho, cabelos comportados, cabelos e couro cabeludo cheirosos por diiiiias. Experimentei usar nos fios das misturinhas por elas também terem cabelos mistos e o resultado foi 100% satisfação.
Outro segredinho meu que você vai adorar: umas poucas borrifadas de água do comprimento as pontas dos fios para umedecer e uma pequena quantidade do Intensivkur (a máscara 3 minutos) nos fios e já deu efeito de Leave-in! Ou misturar um pouco de IntensivKur e o óleo (veja na foto). Não fica pesado, ao contrário, fica com balanço, brilho, cabelos comportados e perfumados! Eu amo!

www.ateliedaterapiaartesanal.blogspot.de
Recentemente foi lançada  a Linha Daily Clean para ser usada diariamente. Comprei dessa linha o Miracle Dry Shampoo instant Clean que é um shampoo a seco que serve para cabelos normais a seco. Experimentei e aprovei! Serve para aquele momento isaura cozinhando com o Love chegando e você não teve tempo de lavar os fios. Ou acordou atrasada para os compromissos e não tem tempo de lavar os cabelos. Os fios ficam super cheirosos, limpos e pronto para qualquer ocasião. Experimentem aí vocês também ❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário aguarda moderação.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.